6 de dezembro de 2012


Vivendo em PORTO ALEGRE

TEATRO

Navalha na carne: Peça da Cia. de Teatro Gato&Sapato, com texto de Plínio Marcos,é apresentada nos dias 4, 5 e 6, sempre às 20h (com sessão extra no dia, às 22h) no Departamento de Artes Dramáticas da Ufrgs (General Vitorino, 255). A entrada é franca.

Fauno: O Grupojogo de Experimentação Cênica apresenta seu mais novo espetáculo de dança. A estreia ocorre hoje e segue na quinta-feira (6)
na Sala Álvaro Moreyra, no Centro Municipal de Cultura (Erico Verissimo, 307), às 21h e às 21h45min. Os ingressos custam R$ 20,00. A compra antecipada pode ser feita pelo e-mail divulgapalcoaberto@gmail.com ou pelo telefone (51) 3392-8966, das 11h às 17h.

I Encontro na Cena: Desta terça-feira (4) até quinta-feira (6), o grupo Neelic promove, em parceria com a Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), o I Encontro na Cena. Durante os três dias, estudantes do grupo de teatro apresentam peças e saraus, com ingressos a R$ 20,00, sempre no Teatro Carlos Carvalho, às 20h30min. Na terça, Christiano Buys apresenta ao público músicas próprias ao som do violão. Após, estudantes de diversas turmas realizam um sarau de expressão artística - no qual dividem com o público cenas de processos de criação de espetáculos a estrear em 2013. Na quarta, a atração é o exercício cênico O homem, a mulher e o barquinho. No último dia, será encenada a peça Declínio, a segunda peça da linha de pesquisa em atuação da Escola de Teatro do Grupo Neelic.

Nenhum comentário:

Mapa de onde fica