16 de outubro de 2012

Termine o ensino fundamental de graça!


O primeiro passo para conseguir uma boa chance no mercado de trabalho é ter estudo. Então, se você tem pelo menos 15 anos completos e ainda não terminou o ensino fundamental, aproveite as oportunidades de bolsas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para participar, é preciso ainda ter finalizado a quarta série, ter rendapor pessoa da família de até dois salários mínimos (R$ 1.244) e ser morador de Porto Alegre, segundo a coordenadora do setor de Bolsas e Convênios da Secretaria Municipal de Educação (Smed), Silvana Garcia Vivian.

Onde se inscrever

As inscrições devem ser feitas entre hoje e o dia 26 deste mês. Os interessados têm das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira, para ir à Avenida Padre Tomé, 200, no Centro de Porto Alegre. O endereço fica em frente à Igreja das Dores.

Após se inscrever, o candidato participará de um sorteio - previsto para acontecer no dia 20 de novembro, às 10h, no auditório do quinto andar da Smed (Rua dos Andradas, 680, Centro). Os sorteados ganharão a bolsa de estudos no curso Unificado (Avenida Alberto Bins, 467, Centro).

Obtenha outras informações

As vagas disponíveis serão preenchidas conforme a classificação obtida no sorteio. A listagem dos classificados será afixada nos painéis da Smed no dia 21 de novembro.

Mais informações: 3289-1917.

Nenhum comentário:

Mapa de onde fica