8 de maio de 2012

Conselho Distrital de Saúde Glória / Cruzeiro / Cristal

Convite para Reunião do Plenário 

A Coordenação do Conselho Distrital de Saúde Glória/Cruzeiro/Cristal convida para a Reunião Ordinária do Plenário que se realizará dia 8 de maio, às 19 horas, no auditório do Centro de Saúde Vila dos Comerciários, na Rua Professor Manoel Lobato, 151, bairro Santa Tereza, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

- Informes.
- Apresentação da rede municipal de saúde mental.
- Relatório da Gerencia Distrital sobre a demanda por atenção em saúde mental no Distrito. 

Obs.: A saúde de uma pessoa é uma só. O que chamamos de saúde mental, também é o resultado da interação dos indivíduos e das coletividades com os outros, com a natureza e com os modos de produção. Portanto, para pensarmos uma política de saúde mental, faz-se necessário refletir sobre os vários fatores que determinam essa condição. Não é a toa que as conferencias de saúde mental têm-se acrescentado o termo Intersetorial.

O Conselho Distrital tem incentivado o estabelecimento de um “marco zero” da situação da saúde da região, para propiciar a condição de monitoramento e aperfeiçoamento das políticas setoriais. Também busca criar condições para que usuários, trabalhadores e governo possam apropriar-se da situação qualificando suas participações.

Pela Coordenação 
Sonia Saraí de Lima Soares

Nenhum comentário:

Mapa de onde fica