5 de janeiro de 2012

AVISO DA RCB


A Rádio Comunitária Belém Velho vem comunicar aos ouvintes, que, por se tratar de uma emissora "COMUNITÁRIA", sofre os percalços da lei.
Desde o ano de 2003, quando enviamos o pedido de intenção ao Ministério das Comunicações, até os dias de hoje, ainda não tivemos posição alguma sobre nosso pedido.
Agora em 2011, depois de tanto entrar em contato com o órgão, fomos atendidos e aconselhados a mandar um novo pedido, o que foi feito. Porém, ficamos sabendo - no final de 2011 - que não temos o direito de receber a permissão, pois já existe outra emissora atuando nesta região.
Por fim, no dia 05 de Janeiro de 2012 recebemos a visita dos agentes da ANATEL que por força da lei recolheram nosso transmissor.
Sempre trabalhamos dentro do que a lei permite. Sempre nos regramos pelo correto.
Então, até que esta situação seja devidamente esclarecida a Rádio Comunitária Belém Velho estará transmitindo através dos Blog www.belemvelho.blogspot.com.

Pedimos desculpas aos ouvintes por esta situação. Mas queremos que saibam do nosso empenho em normalizar e dar continuidade às transmissões, ou pelo menos encontrar uma maneira de podermos chegar até seus lares.

Aqui, já fazemos um apelo a todos que acompanham "Rádios Comunitárias". A 1ª normativa que se deve analisar é que nenhuma Rádio Comunitária pode ter sua programação voltada a um só segmento. Se tu por acaso conhece alguma assim, ela está praticando "SEGMENTARISMO" e isto é contra a lei que rege as Rádios Comunitárias.

Mais informações qualquer pessoa pode obter no endereço:

Um GRANDE e FORTE abraço da GRANDE Família RCB.

Nenhum comentário:

Mapa de onde fica